Trailer Brasília - DF

Letícia + Marcus

15/10/2016 foi um dia de muita emoção, porque além de ser o dia em que Leticia e Marcus se casaram, era o dia em que completavam 6 anos de namoro. 

Eles se conheciam de vista da mesma escola em que estudavam, mas não tinham contato algum. Após alguns anos, os dois se encontraram por acaso numa excursão de carnaval em Diamantina e lá deram o primeiro beijo. Até então não tinha passado desse beijo. Alguns meses depois, os dois, que não são católicos, se encontraram no EJOC, um encontro de jovens da igreja católica, o que os deixou mais próximos com o decorrer dos encontros. A partir de então, passaram a se encontrar em outras ocasiões e logo depois começaram a ficar. Eles estavam “ficando” e sentiam aquela vontade de dar um passo a mais no relacionamento, mas ambos tinham combinado com os amigos de irem para o Caldas Country. Eles até conseguiram segurar por um tempo, porém  não conseguiram mais aguentar e começaram a namorar um mês antes do evento.Já no dia do casamento fomos das lágrimas ao ver uma cerimônia tão bonita e cheia pessoas queridas, até pulos de alegria numa festa super animada e com amigos bem loucos. A cerimônia foi diferente, feita por pessoas próximas ao casal, e isso fez o casamento ser comovente. 

Já na festa não faltou animação e descontração. Marcus, Letícia e seus amigos não pararam um minuto. O dia em que Lê e Tiel se casaram com certeza ficou marcado.