Trailer Brasília - DF | Farol do Cerrado

Ravena + Leonardo



Ravena e Leonardo se conheceram em 2005 em uma festa de família em Fortaleza, eles são primos distantes. Nessa época trocaram alguns olhares e sentiram aquela sensasão de conexão, mas não passou disso.

No ano de 2009 Ravena foi a Brasília por conta de um concurso público e logo em 2010 ela se mudou para lá. A primeira coisa que ela pensou foi em encontrá-lo, mas Leo não estava mais na pista e infelizmente não foi dessa vez que deu certo. Ravena e Leo se encontraram novamente na casa de uma Tia em 2011 e bateu aquela atração. 

Nessa ocasião Ravena pensou em uma forma que pudesse ter o contato de Leo e então escondeu seu celular pela casa e pediu para que ele ligasse para ouvir de onde vinha o toque. Leo ficou muito feliz por ter conseguido o telefone da Ravena, mas ele mal sabia que era tudo armado rs.

Eles ficaram trocando sms por 7 meses, até que em 2012 começaram a se encontrar pessoalmente e ficaram. Alguns meses depois, Leo foi para uma viagem de 20 dias e quando ele retornou, todos os amigos ficavam chamando a Ravena de “namorada do Leo”, então Ravena o pediu em namoro no dia 02/07/12.

Em 2016, exatamente 4 anos depois do início do namoro, eles se uniram em um casamento cheio de surpresas de um para com o outro e deles para com os convidados. Assista o vídeo e nada mais!